Panini lança (novamente) O que aconteceu ao homem do amanhã?

A Panini Comics, aproveitando o oba em cima do lançamento do filme do Superman em julho, lança um encadernado em capa dura com a clássica história O que aconteceu com o homem do amanhã?, já publicado no Brasil pela Editora Abril, pela Opera Graphica e pela própria Panini em um encadernado com as histórias que Alan Moore escreveu para diversos personagens da DC Comics.

A edição trás ainda A linha da selva (um encontro do Superman com o Monstro do Pântano para a série de team-ups DC Comics Presents) e Para o homem que tem tudo, todas também já publicadas no Brasil.

Apesar de extremamente importante e bem escrita, a história que encerra a cronologia pré Crise do homem do amanhã - um dos epítetos do Superman - não é novidade e certamente há espaços para outros lançamentos, como por exemplo, os encadernados dos dois primeiros anos pós Crise quando as séries Superman, Action Comics e Adventures of Superman estavam nas mãos (ainda) inspiradas de John Byrne, Marv Wolfman e Jerry Ordway.

Também há o encadernado Superman Nevermore que traz a Sandman Saga. Assim, ouso dizer, que apesar de republicar o material de Moore em um formato inédito (agora em capa dura), é possível que a reedição mostre o cansaço do personagem e evidencie o fato de que ele tem pouquíssimas histórias realmente merecedoras de reedição - uma injustiça minha, evidentemente.

Mas se é injustiça diga-me qual é o top 5 de histórias do herói?